Perguntas Frequentes

FAQ

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela
Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (valiosaimportados@hotmail.com), sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da Valiosa-Importados consulte "Termos de Uso" em nosso site.

- Por que comprar com vocês?
Nós da Valiosa-Importados somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

- Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
- Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site ou através dos correios.

- Devolução:


Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".
Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas na busca.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 1 à 3 semanas após a data da postagem.
Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.
Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores,
Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Pac e sedex;
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Valiosa-importados envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

ATENÇÃO:
- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte
O nosso suporte responderá por meio do seguinte email: valiosaimportados@hotmail.com Alem o, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco"